Thursday, May 25, 2006

Gente chata e irritante!!!

Hoje o tema é complexo.
Porque existe gente chata nesse mundo???

Primeiro vamos definir o que é ser chato.
  1. Chato é aquela pessoa que acha que tem razão mesmo sabendo que está errado.
  2. É aquela pessoa que quando tem razão não deixa ninguem sem saber disso.
  3. Insiste em ser seu amigo mesmo não sendo.
  4. Coloca nas festas musicas irritantes (tipo a do Crazy Frog) achando que está sendo divertido.
  5. Antes de tudo não gosta do que vc gosta.
  6. Sabe mais de você do que você mesmo
  7. Tem opinião pra tudo
  8. É o maior piadista, mas ninguem acha graça
  9. Se acha o máximo e diz isso o tempo todo
  10. Pensa que humildade é um tipo de falta de dinheiro
  11. Compra um som pro carro como se não houvesse amanhã e insiste em compartilhar o equipamento com toda a vizinhança tocando a musica do Crazy Frog
  12. Sempre faz melhor que você, ou já fez e "Isso é muito simples..."
  13. Insiste em conversar com você sobre ele.
  14. Pede sua opinão só pra te testar e fazer você admitir que está errado
  15. Para ele as coisas nunca estão boas, só é bom se ele fizer é claro...
  16. Acha que você é um lixo e que a companhia dele vai te fazer melhorar de vida
  17. Acha que a vida é muito simples, você é que não sabe viver
  18. Tem solução pra tudo, mas não fala, pois é pra fazer você pensar um pouquinho
  19. Quando existe algum esporte envolvido é o melhor comentarista do mundo...
  20. Nunca admite que errou, você que não entendeu as ações dele
  21. Te enche o saco, mas quando você o perturba o mundo cai.
  22. Faz merda e diz que foi o contexto ambiental do momento.
  23. Não assume que existem outras alternativas
  24. Não tem "simancol"
  25. Se mete em tudo
  26. Sempre fala te interrompendo, afinal o que você tem a dizer não é tão importante assim
  27. Geralmente tem uma voz irritante (mas não é sempre)
  28. Adora telefone, pois pode encher o saco sem o risco de levar um murro

Claro que um chato não precisa ter todas essas caracteristicas, mas pense bem, se o cara não tem quase todas?

Faça um teste, se o cara tiver pelo menos UMA característica dessas ele é quase insuportável...

(Mas eu admito que existem outras alternativas...)

O que fazer com essa galera? Mandar para um mundo encantado? onde eles podem viver felizes conversando uns com os outros e procriando???

Não sei...

Talvez eles possam se tornar astronautas e sumir do planeta. (Acho que o plano principal da corrida espacial é esse, afinal os EstadoUnidenses são ou não são chatos?).

Mas a pergunta ainda não tem resposta. Porque existem?

Deve ser carma, só pode ser!!!!

Eles estão aqui para tornar a vida um inferno... Para assim podermos alcançar a redenção...

Acho que eles estão aqui para que a humanidade evolua.

Exemplos:

  1. Internet - Manter distância de gente chata
  2. Carros - Fugir o mais rápido possivel de gente chata
  3. Televisão - ver gente chata enchendo os outros
  4. Comida congelada - Ter menos contato com pessoas chatas no supermercado
  5. Teletrabalho - Nunca mais ver aquele colega chato de novo!
  6. Esportes - Treinar os musculos para se defender de gente chata
  7. Maquina de lavar - Não ter que ir para a beira do rio e encontrar gente chata
  8. Artes plásticas - Imaginar a vida sem gente chata
  9. Musica - Relaxar para ter mais paciência
  10. Bomba Nuclear - Motivos óbvios

4 comments:

Luciana said...

Poderíamos realizar um grupo de discussões para tentarmos vislumbrar quais as melhores saídas quando se tem que conviver diariamente com gente chata.
Acredito que vc fingir que está entendendo tudo e depois fazer as coisas do seu jeito é uma das alternativas. Por enquanto esstá dando certo.

Anonymous said...

Que triste!
descobri que sou uma chata de galochas, meu perfil se encaixou direitinho em várias opções de chato.
Vou tentar melhorar a minha "performance".

Anonymous said...

ou tem um amigo meu que se encaixa a todos esses perfis meu ele se acha de+ e acha que nois que somos menos bonitos que ele somos inferiores mas meu sabe o que ele sente de quem ele enche o saco? INVEJA entendeu por exemplo a mae desse cara chato nunca está presente tem que ficar sempre em algum lugar ninguem gosta dele e tals mas eu sou totalmente diferente dele todos gostam de mim me adoram e me apoiam e ele sente muita inveja por isso me rebaixa pra poder se sentir igual a mim

Anonymous said...

É isso aí: a humanidade evolui por causa dos chatos!

(aliás, vamos combinar que a maioria dos nossos grandes gênios - pessoas que nos levaram a algum lugar - provavelmente eram grandes chatos!)