Tuesday, May 16, 2006

Celular ULTRAPASSADO!!!

Nós somos muito sub-desenvolvidos!
A gente se contenta com celulares que já estão fora de linha a muito tempo lá fora!

Aqui demorou anos até que os celulares ficassem mais baratos. Mesmo com a privatização das teles.

E mais, o que a nokia, Sony, LG não conseguem mais vender lá fora a gente aceita como se fosse o máximo de tecnologia...

A gente se contenta com celulares com MP3, camera e Flip. Flip então nem se fala, pode ser uma merda de celular, mas se ele dobra vira o máximo!!!!!

Aqui em salvador mesmo é pior, pois as inovações chegam em SP primeiro e depois de muiiittttooo tempo chega aqui, e dai já é muito velha.

BlackBerries? A tim só agora está pensando em vender...

E mais, temos que pensar com o cerébro, e não com os olhos! A estética não é tudo!
Mas infelizmente as pessoas só querem celulares para dar inveja aos vizinhos (alias como tudo na vida).

Eu quero uma tecnologia móvel que eu possa usar um Google Talk ou MSN ou mesmo pesquisar algumas coisas na internet sem ter que pagar uma fortuna de conexão.
Fora que a conexão é muito lenta!!!!

Eu não quero mais pagar por minutos utilizados no celular!
VoIP Já!

Mas a unica inovação que eu já vi foi: "Agora vc pode baixar um pedaço minúsculo de Toy Story!!!"

Porra, eu já vi Toy Story a 10 anos atrás!!!!!
E os caras querem empurrar um clipe, que eu tenho que baixar e ver no celular!
Isso é um engana besta da porra!

Eu quero ver TV pelo celular, para os dias em que eu fico preso no engarrafamento devido a protesto de estudantes!!!!

Enfim, acho que as pessoas pensam nos celulares de forma errada.
Esses bichos tem muito potencial, mas são utilizados de maneira estupida!

1 comment:

Anonymous said...

Apoio totalmente esta revolta contra os celulares ultrapassados que chegam no Brasil como se fossem de última geração!!!
Uma boa idéia seria abrir uma conta poupança, solicitar aos nossos amigos e parentes que nos ajudassem a comprar um pacote pra Coréia do Sul, lá escolheríamos os aparelhos mais modernos e depois venderíamos no mercado brasileiro.