Tuesday, May 16, 2006

Acordar e ver que tudo é a mesma merda!


Resolvi publicar minhas ideias na internet para ver se acho gente que pensa como eu.

Não tenho culpa por não aceitar as coisas tão facilmente assim.

Talvez eu seja cético demais, ou intolerante demais.

Mas a palavra "Ranzinza" é bem expressiva para com a minha relação com o mundo.

Já tive minha fase prestativa, mas hoje vejo que "Ajudar Dói"! É impressionante como as pessoas se aproveitam de sua ingenuidade.

Mau Humorado e Ranzinza sim, mas a culpa não é minha se as pessoas são irritantes... (Tem suas exceções que comprovam a regra).

Esse é só o começo, bem tosco diga-se de passagem.
Nos próximos posts espero ser mais inteligente e incisivo.

Excelsior!

4 comments:

Anonymous said...

Ranzinzas do mundo vamos nos unir!!!!!
Bem vindo ao grupo colega!

Anonymous said...

Além de acordar e ver que tudo é a mesma merda, devemos ter em mente que o futuro nos reserva: virar bosta para alimentar os vermes!

Obs: algumas pessoas conseguem virar bosta antes mesmo de morrer!

Café

Anonymous said...

Sua fase legal e caridosa já surgiu??? Quando???? Não tive a oportunidade de conhecer vc pensando assim, durou dez minutos, um dia ou uma semana?

Anonymous said...

Thi, você vai ver que não é tão diferente assim, só que você não faz pose de bonzinho, como a maioria de nós! Reclamar incomoda, por isso a maioria não reclama!
Ainda sou muito boazinha, mas do jeito que as coisas andam, vou ficando cada dia mais ranzinza! Um dia eu chego la eheheheh