Saturday, May 20, 2006

Sabado é dia de Cinema!!!


Não sei quanto a vocês, mas eu tenho um gosto meio esquisito para filmes.
Infelizmente eu odeio Missão Impossível!! De Bruce Wills eu gostava mais quando ele estava em a Gata e O Rato.

Meu negócio são filmes mais non-sense. Quanto mais louco melhor.
Neste aspecto, os filmes dos Irmaõs Marxs são de longe, a melhor coisa que a a industria de entretenimento já produziu!

Minha revolta de hoje é: PRA QUE PORRA EXISTE OS MUTI-PLEXes????????

Hoje eu estava a fim de ver um filme, mas como eu sou pobre e não tenho como pagar uma entrada de cinema (QUE ESTÁ UM ABSURDO DE CARO) e não tenho mais paciencia de ir ao cinema do Shopping Lapa (Onde eu quase sai na mão com uma mulher que estava me enchendo o saco) tive que buscar saidas alternativas...

O Bompreço tem o Bom Clube, que só serve para duas coisas: Comprar besteiras inuteis de plastico e Entradas para cinemas....

A muito tempo utilizamos este artificio para ir para cinema...

Temos duas entradas para o AEROCLUBE e a muito tempo estamos tentando ver um filme lá...
Mas até hoje - isso já tem um mês - não conseguimos achar nenhum filme que preste!!!!

Hoje, em cartaz no AEROCLUBE tem:

1 - Código da Vinci - Já li o livro, e o final é uma merda! Logo, pra que eu vou ver um filme, cujo o final eu não quero ver???

2 - Missão impossivel 3 - Puta que pariu!!!! O unico filme bom de tom cruise é A LENDA!!!!

3 - Era do gelo 2 - A maior enganação do mundo do cinema!!!! Não é Pixar - mas parece. Não é bom - mas parece!!!! E mais, no primeiro filme o trailer era só do esquilinho e a noz. Eu achei que o filme seria 90 minutos de esquilinho tentando pegar a noz!!! Eu realmente queria ver isso. Mas ai veio aquela estória de uma preguiça, um mamute e um tigre-dentes-de-sabre. Se isso não é enganação o que mais é???? Bom, chegando a era do gelo 2 dizem que tem bastante do esquilinho, mas eu decidi que ficar vendo um esquilinho por mais de 7 minutos não deve ser tão legal assim, e a estoria dos outros personagens pouco me intereessa!!!!!!

4 - Selvagem - Isso não foi feito em Madagascar????? E mais eu não gostei muito de madagascar!!!!!

5 - 16 Quadras - Bruce Wills???? Policial???? Duro de Matar???? Sin City???? Policiais corruptos???? Jack (Bruce Wiilis) é um policial ranzinza???? Qual policial não é ranzinza nos filmes?? Aquele de Tira da Pesada???? Eu desisto!!!

6 - Terapia do Amor - Não consigo mais ver uma Thurman como sendo uma mulher como outra qualquer!!! Depois de Gatacca, Kill Bill, Pulp Fiction... ela não é desse mundo e não pode se apaixonar por meros mortais!!!!!!

7 - Soltando os cachorros - Odeio filme onde tem animal experto!!! Odeio Benji, Odeio Lassie, Odeio Corcel Negro!!!! Faço uma exceção para Dr Doolittle, que tem algumas cenas muito engraçadas!!!! mas é uma fantasia, pois os animais falam... Odeio filme onde os bichos, sendo bichos, são expertos e tentam ajudar os seres humanos em tudo!!! MORRA FLIPPER!!!!! Odeio Beethoven (todos os 5 filmes e contando)

Logo, minha conclusão foi, pra que porra sair de casa????
Existe a possibilidade de ir pegar um DVD, mas as locadoras só tem esses tipos de filmes!!!!

Outro dia fui numa locadora a fim de ver filme velho (classicos), perguntei pro dono da locadora:
- Onde o sr guarda os filmes antigos, em preto e branco?
- ???? Filme em preto e branco??? não tenho não! - disse o empreendedor
- Mas e ai? quas os filmes mais antigos que o sr possui? Tipo Classicos? - perguntei.
- Ah, classicos, eu tenho, ali naquela prateleira tem RAMBO, Comando para matar e aquele que o cara se veste de mulher (Totsie).
- Ok, brigado viu!!!
E nunca mais voltei naquela locadora maldita!!!!!!!

Atualmente, a internet é uma benção... Pois estatisticamente a probabilidade de existir pessoas como eu em 6 bilhões de seres humanos, é bastante razoável. Com isso consigo ver o que eu quero, na hora que eu quero....

4 comments:

Anonymous said...

Pô... ainda bem que pra cinema não sou tão exigente assim! Assisto QUASE qualquer porcaria eheheheh

Sem querer fazer propaganda e já fazendo... ce conhece a Casa de Cinema? Ainda não conheço mas dizem que essa realmente tem filmes clássicos. Dê uma olhadinha no site: www.casadecinema.com.br

Anonymous said...

compartilho do sofrimento exposto...

mas acredito que, mais do que me revoltar com as porcarias de cinema, eu me revolto com a minha própria falta de dinheiro, que me impede de ir para outras salas, como as das Salas de Arte. Pobreza é uma miséria!!!!!

Anonymous said...

Ontem tentei ver o Código da Vince mas todas as salas estavam lotadas!
Havia apenas uma sessão que começava das 22:00 e terminava às 01:00!
Odeio filme com mais de 2 horas!
Mesmo assim acho bem melhor que perder meu tempo lendo a merda o livro de 10.000 páginas! Portanto devo ver este filme num outro dia ... mesmo sabendo que o fim é uma merda (assim disse Thiago).

Sábado assisti em DVD “Os 4 irmãos”, ou algo assim... o filme é bem fraquinho... e demora muito! Tem diretor que pensa que fazer filme bom é fazer filme demorado, então ele termina fazendo uma merda demorada!

Anonymous said...

Salve o emule e torrent!