Thursday, August 31, 2006

Orkut mata?

Caça as bruxas!
O Orkut é o demônio da vez.
Ora bolas, a culpa pela perversão humana é de um sistema de computador?
Se não existesse Orkut o ser humano iria trocar suas ideias nazistas de outra forma. Pelo telefone, panfletos, pela televisão, rádio etc...

O Orkut é só mais um meio de comunicação, quem não concordar é só sair e não olhar mais.
Mas tem muita gente Pedofila, Racista e Filha da Puta neste mundo e infelizmente elas permeiam tudo, inclusive o Orkut.

Um bando de gente está deixando o Orkut, fazendo com que este perca totalmente sua utilidade, que é de manter contato com pessoas que antes nunca mais veriamos.

Sim, refiz várias amizades por causa do Orkut e agora, por causa desses filhos da puta sádicos e intolerantes com certeza essas amizades irão sumir de novo.

Acho sim que o Google devia liberar o IP de todo mundo para investigação. Quem não deve não teme! Logo, acho que se ajudar a diminuir a quantidade de pervertidos no mundo então vai ser bom.

Claro que isso tem outras implicações, pois, como existem escrotos nos dois lados da lei, vão utilizar esses dados "sigilosos" para outros fins menos nobres.

Tem gente que acha isso bom. A investigação total e irrestrita. Mas sabemos que sempre descamba para o achincalhamento.

Infelizmente, só quem sofre com isso tudo, tanto no presente quanto no futuro são as pessoas que não tem nada a ver com isso, que nem sabem direito o que representa a Suástica e o mal que este simbolo ajudou a disseminar.

Enfim, lembro de um conto onde se queria censurar diversos trechos de Hamlet, os fabricantes de armas queriam retirar, por exemplo, a cena da morte de Apolônio, dizendo que armas não matam pessoas, que pessoas matam pessoas.

Infelizmente é verdade, armas não matam pessoas. PESSOAS MATAM PESSOAS.

O Orkut não leva as pessoas a serem racistas, nazistas, facistas, comunistas, budistas, nutricionistas, ativistas e qualquer outro ista. Pessoas são ...ISTAS.

Tuesday, August 29, 2006

Inveja Mata


Por quê algumas pessoas tem tudo e outras nada?
Por quê seus amigos ganham todos os concursos e você não ganha nada?

Bom, se você sempre ganha tudo e tem tudo, então você não tem motivo para ser Ranzinza e mau humorado, logo nem precisa ler o resto.

Será a inveja que move o mundo?

Será que a causa do sofrimento das pessoas é a falta das coisas? Coisas que você deseja e não tem como ter.

Amores, dinheiro, diversão, bens, saúde, família... Tudo que você não tem e deseja, quantas dessas coisas te deixam deprimido ou ansioso? Uma, duas, todas?

Se elevarmos o nível de inveja, será que a situação dos países não seria inveja? Supremacia, economia forte, poderio militar, vida dos habitntes... Será uma atitude altruísta dos governos de melhorar para o povo ou é egoísmo para ser melhor que os vizinhos?

Por quê você compraria uma Ferrari?
Para andar melhor na rua?
Não creio...
Para conseguir qualquer gata?
Com certeza!

Imagine uma Ferrari em Salvador. A Ferrari F40 tem um assoalho a uns 12 cm do chão, pensa nos buracos...Logo, se você tem uma Ferrari você tem que morar na Europa. Logo, se você tem
uma Ferrari, você deve ser Europeu e vai causar inveja das pessoas que não são européias...
Ela anda a uns 300 Km/h, otimo para impressionar as gatas do seu lado.

Todos os motivos são para dar inveja e causar assombro aos outros...

Suas angustias são criadas pelos outros.

Saturday, August 26, 2006

Mais horóscopos

Dizem que são só sete corpos celestes que influenciam nossas vidas:

Sol, Lua, Venus, Mercurio, Saturno, Marte e Jupiter.

Como podem ver, o problema vai chegar antes que eu imaginava.
Eu estava preocupado com o signo dos alienigenas, de outros sistemas solares, outras galáxias.
Pela "lógica" o planeta em que se nasce não participa do mapa astral, então Marte não poderá contar com ele próprio? A TERRA estará na listagem de corpos celestes que influenciam o mapa dos futuros colonos humanos de marte?

Pela lista acima corpos próximos , independentes do tamanho (como a nossa LUA), participam da gangorra cósmica que determina nossas vidas. Logo, se nascermos muito muito longe, a influencia da Lua deve tender a ZERO.

Agora, imagine os nascidos em Titã (lua de saturno) ?

Saturno tem exatamente 3.987.320.812,961211116771 luas. logo o mapa astral de alguem que nasça perto de saturno é um pesadelo. Se com apenas sete corpos, nossos mapas já são muito loucos, imaginem os dos nascidos lá...


Em busca do tempo perdido


Esse post é uma homenagem a todas as ideias de post que já tive e que eu esqueci.
Agora a pouco tive uma ideia fantástica para postar no blog e dois minutos depois eu esqueci.
Passei dois meses sem escrever, mas não por que não tive inspiração. Foi porque não lembrei dos assuntos depois que eu tive a ideia.

Acho que estou ficando velho.

Lembro de alguns filmes e documentários sobre escritores que tinham ideias durante a noite, e tinham sempre a mão um gravador, ou um bloco de notas para registrar o que tinha pensado.

Talvez eu faça isso, mas é tão esquisito falar num gravador, ou reler notas...
Deve ser a falta de costume.

Lembro também de outros documentários que teimam em comparar o cérebro com um computador.

Ora, se fossemos computadores e tivessemos tudo a mão numa tabela de alocação de memória será que teriamos inventividade ou criatividade? Afinal, não seriam esses esquecimentos de assuntos que nos levam a tentar progredir? sem esses lapsos, creio que não teriamos inventado a escrita e com isso não teriamos chegado aos computadores.

Bom, que é ruim é esquecer das coisas!

Friday, August 25, 2006

Horóscopo de Hoje


E agora? Terei que refazer meu mapa astral!
Plutão não é mais planeta!

Os astrólogos dizem que a mudança de categoria não alterará as previsões feitas.
Portanto Plutão continuará sendo influente nas nossas vidas.

Se Plutão influencia nas nossas vidas e não é um planeta, logo outros corpos celestes também influenciam e não estavam sendo contabilizados nesta ciencia da astrologia e adivinhação.
Por exemplo, o recém descoberto Xena!
Como este planetoide afeta o nosso dia-a-dia?
Será que todos os erros cometidos por mapas astrais estão relacionados a não contabilização dos efeitos de Xena?

E os efeitos dos outros corpos celestes? E qual a distância máxima para que um corpo celeste afete minha vida? Os buracos negros tem um impacto decisivo no meu destino? Os alienigenas nascem sob os mesmo signos que a gente. E quando colonizarmos outras galáxias? Como faremos para definir o signo das pessoas?

São muitas questões que precisam ser discutidas pela comunidade astrológica universal.

Um horóscopo possível poderia ser:
"O planeta Xena está na casa de Aquário, o que proporcionará aos nascidos sob este novo signo um dia de muitas aventuras aquaticas. O seu amor pode estar no Splash Mountain. Sua cor é azul e o elemento é água"

Wednesday, August 23, 2006

Se vira nos 15


O que você consegue fazer em 15 segundos?
Deixar um cubo magico 1/3 arrumado?
Cantar a primeira estrofe do hino nacional?
Cortar uma unha do pé?

Pois é.
É o tempo que os deputados tem para te convencer a votar neles!

Como alguem que você nunca viu antes vem assim, do nada para te convencer a lhe dar um emprego público, extremamente bem pago e que não é preciso trabalhar para receber o salário?

E mais, o convencimento não é nem divertido! Soube que em outros estados a concorrência é muito forte, o que leva os candidatos a terem que se humilhar pelo voto!

Acho pouco, afinal se vamos votar neles, eles tem que, pelo menos, nos divertir!

Tem gente que se veste de palhaço, que monta em avestruz, que leva caixão, que se finge de morto, que toca flauta enquanto come Cream Craker...

Mais um ponto negativo para a BAHIA, nem nisso somos bons, em ter políticos palhaços. Se fingem de sério, mas na verdade só querem diversão.

Quem sabe se eles nos divertirem a exaustão poderemos então perdoá-los pelos atos corruptos.

Tuesday, August 22, 2006

Meu primeiro voto nulo!

Sim,
Infelizmente vai acontecer!
Meu primeiro voto nulo vai pro senado!
Não tenho em quem votar!

  • MARIVALDO NEVES (PMN-333) - Velho quem é esse cara? E mais não voto na mobilização nacional! eles não sabem o que é mobilização nacional
  • JOSÉ MARIA (PCO-299) - O PCO vai ser oposição mesmo se ganhar algum dia alguma eleição! Acho que eles são tão do contra que um dia vão dar a volta e virar direita!
  • EDNALDO SACRAMENTO (PSTU-161) - o PSTU é quase o PCO, se eles gritarem mais um pouco alcançam o PCO
  • Dr. X (PRONA-560) - Esse é o mais patético de todos.É quase o Doutor Silvana. É a personificação do Cientista do mal nesse partido quase nazista.
  • ANDRÉ LUIS (PSOL-505) - O PSOL surgiu como o bastião da moral, assim como o PT era. Infelizmente o bordão não pega mais!
  • JUCA CHAVES (PSDC-270) - Juca Chaves. Sem comentários.
  • RODOLPHO TOURINHO (PFL-251) - Coligado do HOMI. PFL nunca!
  • ANTÔNIO IMBASSAHY (PSDB-456) - Ex-Coligado do HOMI. Uma vez PFL sempre PFL. E foi pro partido mais fudido do mundo. Um candidato que não pode nem subir no palanque com o Alckmin pois teria que dividí-lo com o HOMI!
  • JOÃO DURVAL CARNEIRO (PDT-123) - O POSTE! O HOMI disse uma vez que elegeria até um poste se ele quisesse. Esse era a personificação do poste.

Portanto está difícil.
Como nunca consegui votar num candidato que venceu no senado, minha opinião realmente não conta para esse cargo.

O senado é o paraíso dos suplentes, não importa realmente muito em quem você vota, importa é o suplente, que geralmente é algum incompetente que nunca se elegeria, dai ele toma posse depois que o OFICIAL sai e colhe os louros de uma eleição sem trabalho.

Depois de um mandato de oito anos, já garante uma aposentadoria vitalícia e parte para algum outro cargo... E assim a roda da política gira.

Monday, August 21, 2006

China - um pais que vai pra "FRENTE"


Hoje eu me vi como a Mafalda, preocupado com a CHINA!
Mas minha preocupação é diferente da que Mafalda tinha nos anos 60.

Ele se preocupava com as centenas de milhões de pessoas que viviam em condições sub-humanas, e ao mesmo tempo tinha um certo medo deles.

Eu não tenho medo dos chineses, tenho medo do que os chineses estão ensinando ao mundo.

O Comunismo Capitalista!

É a uma verdadeira revolução industrial, bem parecida com a primeira, 10 horas de trabalho por dia ou mais, 6 dias por semana ou mais e um salário de fome. Tudo em nome do Estado e pelo bem comum.

Lembro de Delfim Neto dizendo: "Ah, quando o Brasil vai seguir o exemplo da China?". Onde se tem uns 100 milhões de pessoas vivendo muito bem e 1.2 bilhões na merda!

Realmente, a China é um pais que vai pra frente, como o Brasil já foi e não chegou a lugar nenhum. A diferença é que eles sabem fazer revolução.

1 em cada cinco seres humanos são chineses. Acho que eles são bem pacíficos, pois se quiserem eles batem no resto do mundo sem se cansarem muito.

Acho que eles e os indianos, serão o povo dominante do futuro, pois do jeito que as coisas vão, só eles vão saber trabalhar. O resto do mundo acostumado a terceirizar tudo não vai saber nem tirar agua de rio. Dai, o resto do mundo, inerte e apatico será uma presa fácil! Como os Morlocks e os Elois da Máquina do Tempo de H.G. Wells.

Infelizmente, tudo que eu vejo na China é um povo massacrado com lindos prédios novos.
Ser comunista assim é muito fácil.

Tudo atualmente vem da china. Roupas, sapatos, computadores, brinquedos... Tudo a 25 cents a peça. Como o Wal-Mart faz, como a Nike, como a Apple .........

Quando a cachaça for importada da China ai sim vamos estar em apuros.

E volto a dizer, não tenho nada contra os chineses. São indubitávelmente trabalhadores, que gostam de fazer coisas e não de esperar acontecer. O problema é que todo mundo quer imitar, principalmente a exploração!

Sunday, August 20, 2006

Festa PLOC Salvador - Tô P da Vida!


Sim! Eu fui pra Festa Ploc em Salvador!
E que DECEPÇÃO!!!!!!

Fui enganado! Tá certo que fui meio arrastado, afinal não tive muita escolha, o ingresso ja estava comprado e tive que ir!

Disseram que iria ter trechos de novelas, desenho animado, Séries, Chaves e outras coisas desse tipo...

Não tinha quase nada!
Só um telão mostrando um trecho de A Gata Comeu, um pedaço de Tieta, alguns comerciais (que acho que não eram dos anos oitenta) e só!

Nenhum desenho, nenhuma decoração, nenhum pogobol, nem um retrato do ALF!

Isso nunca vai pegar aqui em Salvador! Soube que em outros estados a galera vai fantasiada e rola o espirito do Primo Cruzado! Aqui, não rola nada!

Aqui só quem foi fantasiado foi a galera paga pela produção.

E DIGO MAIS: 3 REAIS A CERVEJA SKOL! UM ABSURDO!!!!

Como qualquer festa em Salvador tudo começa e termina em Carnaval!

Puta merda, Eu odeio Carnaval!
Começando com Luiz Caldas, o cara toca muito, mas escolheu infelizmente o Lado Negro da Força!
O Axé é uma merda!

Depois veio Alexandre Peixe, esse mané que toca tudo! Dizem que ele é eclético, eu digo que ele é um oportunista sem nenhuma personalidade. Enfim, ele só se interessa pelo dinheiro, como todo mundo do Axé.

Depois veio Abiúde. Que merda é essa? não sei. Acho que ele toca musica internacional dos anos oitenta. ouvi falar que ele é melhor contando piada. Deveria ser comediante... Uma merda!

Depois começou a tocar Faustão, que perdeu peso e não é mais Faustão. Começou tocando menudos, isso eram 2 e meia da manhã, eu já não aguentava mais. Resolvemos que não valia a pena ver Afonso e o cara do Trem da Alegria. Era muito suplicio por pouca coisa. FOMOS EMBORA!!!! Só não pedi meu dinheiro de volta pq não valia o trabalho!

Eu comprei o ingresso a 25 reais, mas teve gente que pagou 60 lá na entrada!

Tudo muito desorganizado, as barracas de bebidas com filas gigantescas, um serviço péssimo, tinha lugar pra pegar cerveja, outro pra pegar Whiskey, outro pra pegar agua, outro pra pegar Smirnoff Ice e não tinha indicação de porra nenhuma.

Com relação ao publico, ora bolas, para 90% da galera aquilo era só mais uma festa, parecia camarote de carnaval, ninguem realmente se importando com o espirito dos anos oitenta. O importante era se mostrar e ver os outros. Um bando de mauricinhos e patricinhas (que provavelmente viram os anos oitenta no máximo na barriga das mães)... Isso é importante para a reprodução humana, mas temos tantas festas em SSA com esse objetivo. Acho que na PLOC o objetivo seria apenas cultuar a epoca que passou!

NUNCA MAIS IREI A UMA FESTA PLOC EM SALVADOR!