Thursday, August 31, 2006

Orkut mata?

Caça as bruxas!
O Orkut é o demônio da vez.
Ora bolas, a culpa pela perversão humana é de um sistema de computador?
Se não existesse Orkut o ser humano iria trocar suas ideias nazistas de outra forma. Pelo telefone, panfletos, pela televisão, rádio etc...

O Orkut é só mais um meio de comunicação, quem não concordar é só sair e não olhar mais.
Mas tem muita gente Pedofila, Racista e Filha da Puta neste mundo e infelizmente elas permeiam tudo, inclusive o Orkut.

Um bando de gente está deixando o Orkut, fazendo com que este perca totalmente sua utilidade, que é de manter contato com pessoas que antes nunca mais veriamos.

Sim, refiz várias amizades por causa do Orkut e agora, por causa desses filhos da puta sádicos e intolerantes com certeza essas amizades irão sumir de novo.

Acho sim que o Google devia liberar o IP de todo mundo para investigação. Quem não deve não teme! Logo, acho que se ajudar a diminuir a quantidade de pervertidos no mundo então vai ser bom.

Claro que isso tem outras implicações, pois, como existem escrotos nos dois lados da lei, vão utilizar esses dados "sigilosos" para outros fins menos nobres.

Tem gente que acha isso bom. A investigação total e irrestrita. Mas sabemos que sempre descamba para o achincalhamento.

Infelizmente, só quem sofre com isso tudo, tanto no presente quanto no futuro são as pessoas que não tem nada a ver com isso, que nem sabem direito o que representa a Suástica e o mal que este simbolo ajudou a disseminar.

Enfim, lembro de um conto onde se queria censurar diversos trechos de Hamlet, os fabricantes de armas queriam retirar, por exemplo, a cena da morte de Apolônio, dizendo que armas não matam pessoas, que pessoas matam pessoas.

Infelizmente é verdade, armas não matam pessoas. PESSOAS MATAM PESSOAS.

O Orkut não leva as pessoas a serem racistas, nazistas, facistas, comunistas, budistas, nutricionistas, ativistas e qualquer outro ista. Pessoas são ...ISTAS.

1 comment:

Anonymous said...

Por isso que resolvi encerrar a minha conta no orkut, o importante é saber se proteger das mentes doentias, porque elas existirão sempre. Se vc não gosta de se expor, não faça orkut, se não gosta de assistir Faustão, mude de canal.