Sunday, August 20, 2006

Festa PLOC Salvador - Tô P da Vida!


Sim! Eu fui pra Festa Ploc em Salvador!
E que DECEPÇÃO!!!!!!

Fui enganado! Tá certo que fui meio arrastado, afinal não tive muita escolha, o ingresso ja estava comprado e tive que ir!

Disseram que iria ter trechos de novelas, desenho animado, Séries, Chaves e outras coisas desse tipo...

Não tinha quase nada!
Só um telão mostrando um trecho de A Gata Comeu, um pedaço de Tieta, alguns comerciais (que acho que não eram dos anos oitenta) e só!

Nenhum desenho, nenhuma decoração, nenhum pogobol, nem um retrato do ALF!

Isso nunca vai pegar aqui em Salvador! Soube que em outros estados a galera vai fantasiada e rola o espirito do Primo Cruzado! Aqui, não rola nada!

Aqui só quem foi fantasiado foi a galera paga pela produção.

E DIGO MAIS: 3 REAIS A CERVEJA SKOL! UM ABSURDO!!!!

Como qualquer festa em Salvador tudo começa e termina em Carnaval!

Puta merda, Eu odeio Carnaval!
Começando com Luiz Caldas, o cara toca muito, mas escolheu infelizmente o Lado Negro da Força!
O Axé é uma merda!

Depois veio Alexandre Peixe, esse mané que toca tudo! Dizem que ele é eclético, eu digo que ele é um oportunista sem nenhuma personalidade. Enfim, ele só se interessa pelo dinheiro, como todo mundo do Axé.

Depois veio Abiúde. Que merda é essa? não sei. Acho que ele toca musica internacional dos anos oitenta. ouvi falar que ele é melhor contando piada. Deveria ser comediante... Uma merda!

Depois começou a tocar Faustão, que perdeu peso e não é mais Faustão. Começou tocando menudos, isso eram 2 e meia da manhã, eu já não aguentava mais. Resolvemos que não valia a pena ver Afonso e o cara do Trem da Alegria. Era muito suplicio por pouca coisa. FOMOS EMBORA!!!! Só não pedi meu dinheiro de volta pq não valia o trabalho!

Eu comprei o ingresso a 25 reais, mas teve gente que pagou 60 lá na entrada!

Tudo muito desorganizado, as barracas de bebidas com filas gigantescas, um serviço péssimo, tinha lugar pra pegar cerveja, outro pra pegar Whiskey, outro pra pegar agua, outro pra pegar Smirnoff Ice e não tinha indicação de porra nenhuma.

Com relação ao publico, ora bolas, para 90% da galera aquilo era só mais uma festa, parecia camarote de carnaval, ninguem realmente se importando com o espirito dos anos oitenta. O importante era se mostrar e ver os outros. Um bando de mauricinhos e patricinhas (que provavelmente viram os anos oitenta no máximo na barriga das mães)... Isso é importante para a reprodução humana, mas temos tantas festas em SSA com esse objetivo. Acho que na PLOC o objetivo seria apenas cultuar a epoca que passou!

NUNCA MAIS IREI A UMA FESTA PLOC EM SALVADOR!

3 comments:

Anonymous said...

Cara, seu fotolog é hilário e ao mesmo tempo cruel, festa ploc? eu já ouvi falar tanto mas isso me pareceu meio estranho e meio golpe mesmo...te dou a maior força pra colocar sua revolta pra fora

Bjao

Anonymous said...

Você esqueceu de mencionar os trobadinhas disfarçados de pagodeiros roubando lá dentro... lamentável

Anonymous said...

Hj em dia tudo quanto é merda só tem uma única e verdadeira finalidade: Ganhar dinheiro dos crédulos otários.
De bom mesmo, só sua volta à blogosfera.