Thursday, October 16, 2008

Novo MacBook

Não se sou eu mas tem algumas coisas que eu não entendo no novo MacBook.
Ok, tem várias coisas legais nele: a tela OLED (OLED é futuro que chegou), o track pad parece ser legal, as duas placas de video (pra jogar os pouquissimos jogos que existem pra MAC).

Mas eu não entendo o Unibody. Como uma peça de Aluminio solida pode diminuir o tamanho do Computador.

Eu vejo o meu T60 da Lenovo e acho o corpo do notebook já bem fino. sem precisar ser de aluminium.

Acho que isso é só pra manter o Mac como produto diferenciado. e atrair os bestas que acham isso uma vantagem.

Bom, a tela não vai até a borda, como diz na propaganda. Tem pelo menos 1,5cm de distancia da borda.

Outro ponto é essa tela Glossy. Quando vão perceber que ela atrapalha mais do que ajuda? Quase ninguem precisa da "privacidade" que essas telas poderiam dar. A unica coisa que elas fazem é um caos de reflexos direto pra sua cara.



No comments: