Tuesday, October 10, 2006

Por que diabos o Pânico na TV é Improprio para menores


Qual a diferença do Pânico na TV para o Programa do GUGU que passa A TARDE?

Lembro de um quadro do GUGU, aquele da Banheira, em que a guria ficava tomando banho pelada e ninguem achava isso ruim para as crianças.

Lembro que havia uma briga no gel e que aparecia de tudo, desde a honra das meninas até a pureza.

Muito bonito da sociedade moralista deste pais achar que o pânico mostra mais da Sabrina do que as garotas do Fantástico ou da Mulata globeleza.

Lembro que a vinheta da Globeleza não passava a noite não, era qualquer hora.

Ora, a guria tava pelada, apenas coberta por miçangas.

A Garota Samabaia do Pânico usa um biquini bem comportado perto da globeleza!

E o Show do Gilberto barros na Band, e o Faustão, com milhares de garotas de saia rodada que quando giram aparecem com calcinhas minusculas?

Ora, vamos ser moralistas e retirar todo o conteudo ofensivo de todos os lugares.

Acho que a globo só deveria passar programas educativos, desenhos de bichinhos (aqueles bem chatos que passam na TVE/Cultura).

Se não gostam do que estão vendo, mudem de canal. Ou melhor, nem liguem a televisão.

Eu só assito noticiarios e coisas que baixo na internet.

Logo eu seleciono o que eu quero ver.

Ok, nem todo mundo tem essa opção, mas eu não vejo eles, que não tem opção, reclamando da Sabrina de lingerie ou das guguetes aparecendo brigando seminuas na TV.

1 comment:

Anonymous said...

????

eu me incomodo mais c a sabrina abrindo a boca do que mostrando a calcinha...