Tuesday, October 17, 2006

Geladeira com LCD


Olha eu gosto de tecnologia, mas alguém pode me explicar por que diabos colocaram um LCD numa geladeira?
Isso já rola a bastante tempo mas foi lançado recentemente um modelo com a maior tela de lcd do mercado.

A propaganda diz: "uma geladeira com uma tevê de 15 polegadas embutida. Com conexões para DVD, cabo e rádio AM/FM, ela possibilita assistir a um vídeo de culinária na cozinha durante o preparo da refeição, por exemplo".

E ela custa 18.000 Reais.
Putz, compra uma geladeira normal e uma televisão de 42 polegadas, poe na parede da cozinha e o resultado é o mesmo.

Sinceramente não entendo.
Deveriam por em cima da geladeira uma mesa de ping-pong, para você poder jogar enquanto cozinha, ou embutir 3 XBOXes para jogar em familia.

Please MTV, Pimp my Fridge!

4 comments:

Anonymous said...

vc viu, eu ri...

muito engraçado... não, eu não ri de vc, eu ri COM vc... oras!

meu filho, devia ter uma geladeira com um telefone embutido, para vc já ligar de lá mesmo para o serviço de entrega qdo vc vir que está sem comida...

agora, imagine se esta geladeira quebrar... VIXE!!!

Anonymous said...

Será que a cozinha vai tomar o lugar da sala? As reuniões familiares serão nesta nobre área, todo mundo reunido pra assistir filmes?

Anonymous said...

Bukaki, atualize essa m...

Unknown said...

caralho, como um cara que pensa igual a mim foi surgir na Bahia...
pqp... é uma porrada na minha auto-estima.

preconceitos a parte, muito bom o blog.
parabéns