Thursday, September 25, 2008

Disneylandia pirata na China





Isso é noticia velha mas vale comentários.
A China, famosa por falsificar tudo (Tenis Mike, Cameras Somy etc) falsificou uma disneylandia inteira. Isso porque falsificar só um boneco é coisa pra fracos

Agora eu pergunto, quantos bilhões de doláres o mundo perde com falsificações toscas (vide a foto de alguns dos sete anões aqui, o Doente e o Lesado).

Acho que muito mais do que os terroristas fazem os EUA perderem. Não seria uma otima ideia fazer uma intervenção militar na China e quebrar tudo que é produto pirata, que nem fazem com CDs e DVDs aqui dos camelôs?

A China pode tudo pois se intervirem, ela para de vender produtos quase de graça pro mundo, dai teremos que pagar 1000 reais por um pen drive de 128 MB de novo. Isso ninguem quer né?

Ninguem quer ver que a base da "Sociedade tecnológica" de hoje tem um preço e esse é conviver com o oficial e o pirata.

Ainda não me convenci que lá na China eles não desviam metade do que é fabricado oficialmente pra pirataria.

Pra mim é tudo igual.

Fical dizendo que o oficial dura mais, que não danifica equipamentos. Bullshit.

Quando vc paga caro, vc tem mais cuidado só isso, é melhor usar e abusar de um tenis Mike de 50 Reais do que de um Nike de 500.

1 comment:

Roberta said...

Disneyland na China?!
Putz, essa eu não sabia.
Pois é, a China pode tudo...