Thursday, September 07, 2006

Paparazzi X Vida Futil



Quanto uma foto sua indo pro supermercado valeria?

1 real, 10, 100 mil?

Nada não é?

E porque uma foto da Angelina Jolie catando meleca dos filhos valeria 400.000 dolares?

E porque você pararia sua vida para ver uma foto da Angelina Jolie catando meleca dos filhos?
Versão masculina: Porque ela é gata.
Versão feminina: Para ver o que ela estava vestindo.

Parem pra pensar, esse é realmente o motivo?
Resposta aos homens: Existem muitas outras mulheres mais gatas que a Angelina, dispostas a mostrar mais que a meleca do Maddox e pelo menos elas é que ganhariam para mostar e não um fotografo oportunista qualquer.
Resposta às mulheres: Existem revistas de moda que mostram as mesmas roupas com modelos pagas para isso (isso se a Angelina não tiver sido pega com um jeans velho e uma camisa qualquer)

Acho que a verdade é: A vida é muiiitttto besta e é necessário uma fantasia, um sonho, algo diferente da realidade. Uma fuga.

Agora, toda vez que você tem inveja e sonha com a vida dos outros aí que a sua vida fica mais inútil e a vida do famoso fica mais valiosa... Quanto mais pessoas te invejam, mais sua vida melhora!

Lembrei daquele adesivo de carro: "Não me inveje, trabalhe!". Acho que o conselho mais imediato seria "Me esqueça" e não "Trabalhe". Se você parar de se importar com a vida dos outros, a sua anda. (daqui a pouco eu vou dar palestra de auto-ajuda!!!!).

Que fique aqui registrada a minha revolta contra o povo que lê fofocas de: atores, cantores, coveiros e outros famosos.

No comments: